1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Gerente de atendimento (Informação Confidencial) local: brasília df atividades: gerenciar equipes de atendimento gerenciar o tempo médio de atendimento gerenciar a quantidade de pacientes marcados e desmarcados desenvolver estratégias de melhoria no atendimento orientar sobre os processos de trabalho e manter padrões de uniforme e qualidade exigidos pela empresa elaborar escala de trabalho e férias manter a organização do setor atualizar os indicadores da área analisar os indicadores e gera planos de ação solicitar materiais conforme necessidade orientar os pacientes e administrar conflitos avaliar o desempenho dos funcionários e formalizar dá feedbacks para os funcionários diariamente levantar a necessidade de treinamentos requisitos: obrigatória sólida experiência em gestão de atendimento hospitalar disponibilidade e flexibilidade de horários curso superior completo em arquivo pdf/word para o e-Mail: colocando no assunto gerente de atendimento até dia .

Cód. 9167093
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR