1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessária experiência com sistema medware conhecimento avançado em informática. Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios. experiência comprovada em vendas. Necessária experiência comprovada em clínica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas. Atividades: supervisionar agendas de atendimentos médicos. Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências. Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.

Cód. 5226101
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR