1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Informações gerais:(gestão de conflitos, pessoas e processos). Requisitos requisitos:- Descrição:1- Necessário nivel superior.2- Experiência comprovada em vendas.3- Necessária experiência em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas.4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos. Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências. Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.6- Necessária experiência com sistema medware7- Conhecimento avançado em informática escolaridade mínima não informado jornada de trabalho horário: - 44h/s de segunda a sexta horario comercial. Benefícios salário: A combinarbenefícios: vr(30/d)+vt ambos em currículo denunciar vaga.

Cód. 10075205
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR