Gerente Comercial
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Efetivo/CLT
Dar suporte na elaboração do planejamento estratégico da empresa e elaborar o plano estratégico do departamento comercial Planejar, coordenar e supervisionar a venda de produtos da empresa, visando cumprir as metas estipuladas pela diretoria e a expansão dos negócios na região Acompanhar o mercado, detectando oportunidades de negócio, contatando e visitando clientes em potencial Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, atender clientes acatando suas reclamações sobre produtos, problemas na formalização de pedidos ou atrasos de entrega, sugestões ou orientações sobre a instalação de produtos, etc. Faz visitas visitando o estreitamento no relacionamento comercial Manter-Se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possa afetar a empresa, buscando recursos e orientações, discutindo planos de ação com as demais áreas da empresa, dentre outras ações Decidir sobre preços e promoções especiais Criar programas e ações de fidelização dos clientes Participar, eventualmente, de eventos, feiras e congressos, abordando potenciais clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo networking, visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, etc. Prestar suporte à diretoria com elaboração de relatórios e planos de ação periódicos, assim como realizar o acompanhamento dos resultados, afim de superar as metas estabelecidas Realizar atividades típicas de gestor de pessoas, seguindo os preceitos do manual do líder, treinando subordinados, detectando necessidades de treinamento e informando ao rh, acompanhando semanalmente as folhas de ponto, cuidando da ordem e disciplina da equipe, monitorando todos os indicadores de desempenho e solicitando as punições necessárias Prestar suporte a todos os setores da empresa, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à sua área de atuação e de acordo com suas competências Participar de reuniões, treinamentos e capacitações que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal. Conhecer a missão, visão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, regras e procedimentos internos, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos. Assegurar o cumprimento da missão da empresa por seus colaboradores subordinados Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
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