1 VAGA DE Encarregado de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Encarregado de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Encarregado de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Encarregado de Atendimento:

Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Educação desejável: ensino superior em andamento em hotelaria, enfermagem, administração, gestão hospitalar ou técnico em radiologia. experiência em atendimento no segmento hospitalar. Atividades: realizar gestão da equipe e dos processos da equipe do pso. Direcionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escala. Verificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefas. Orientar e controlar funcionário no que se refere à pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, cliente. Auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviço. Realizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cda. Negociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizado. Acompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregue. Efetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-Os no que for necessário. Acompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o mento para realização do exame. Apoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médico. Acionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicos. Informar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimo. Comunicar à supervisão os casos de mento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatas. Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimento. Acionar via o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de espera. Reportar à supervisão os casos de intervenção com a equipe. Informar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do dia. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico

Cód. 7268110
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Encarregado de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR