1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

R$ 2.040,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Empresa: confidencial Benefícios: plano de saúde (opcional), plano odontológico (opcional), seguro de vida, vt, almoço no Quantidade de Informações gerais: Amplo conhecimento em cafeterias, padarias goumert ou restaurante e lanchonetes abrir e fechar a casa. Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Atitudes desejadas: Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto

Cód. 5071055
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR