1 VAGA DE Assistente de Suporte EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suporte:

horário: segunda à sexta, 8h/: efetivo cltnível: profissionaldescrição:é possível transformar o mundo?Com o sicoob, sistema de cooperativa de crédito do brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.O sicoob está com oportunidade para assistente de suporte operacional - Curadoria de bot!A área de atendimento à cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do centro cooperativo sicoob (ccs) nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1 e 2 níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da base de conhecimento e a gestão da ferramenta de service desk portal de serviços do ccs. Principais atividades: responsável por identificar oportunidades e implementar melhorias no fluxo de conversação do chatbot e demais entregas efetuadas para atender melhor o usuário e clientespreparar o chatbot para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo a solicitação do usuário com eficácia realizar teste do produto a fim de validar a experiência do usuário para garantir interações mais assertivas realizar análise de dados durante o processo para verificar a taxa de assertividade e resolutividade do bot executar a curadoria de conversas em chatbot, buscando encontrar problemas ou oportunidades de melhoria nos fluxos elaborar textos para diálogos com base em boas práticas de ux writing elaborar relatórios de curadoria e indicadores de uso de chatbots entender o comportamento das personas, seus objetivos e aspectos que valorizam com relação ao conteúdo atuar em projetos para a redução de chamados através de autoatendimento e inteligência artificial, chatbot acompanhar a interface junto aos gestores dos produtos/serviços como representante da operação de atendimento para identificar possíveis impactos dos projetos para a operação garantir o planejamento das operações de atendimento em conformidade com os parâmetros e metas de indicadores estabelecidos pela gerência assegurar a visibilidade das metas e impactos dos processos de atendimento desenvolver relatórios e painéis para acompanhamento do atendimento digital garantir a qualidade dos serviços prestados, destacando processos a serem revisados e praticando a melhoria desejáveis:plataforma de prototipação de fluxos (botsociety, whimsical, figma, etc)javascript rest api lógica de programação metodologias ágeis hdi brasil - Support center analyst. Certificações desejáveis / cursos específicos desejáveis: certificação itil (v.3) foundationhdi brasil - Support center promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência (pcd). Os benefícios do cooperativismo têm explicação! Company: centro cooperativo sicoob - Ccs requisitos:ux writing e storytellingplataforma ibm watson usabilidade de ferramentas de recursos visuais atendimento de clientes ia indicadores de acompanhamento de performance e dimensionamento ferramentas de business intelligence pacote office (word, excel, power point). Benefícios: cesta natalina, gympass, participação nos resultados (anual), plano de saúde, plano odontológico, previdência privada multipatrocinada, seguro de vida, vale-Alimentação, vale-Refeição, vale-Transporte (opcional) (Informação Confidencial) (informação confidencial).

Cód. 9281547
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR