Analista de Telecomunicações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar atendimentos na área de contact center/ura. Diferenciais: Treinamento em soluções siemens osv ou oscc. Treinamento em soluções aspect ura voxeo. Conhecimentos itil v3 ou v4. Conhecimentos formação: Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico. Superior completo ou cursando em ciências da computação, tecnologia da informação ou áreas afins. experiências: De no mínimo em suporte em soluções de ti e telecomunicações. Comunicação em sip session internet protocol. Soluções de sbc session border controler. Soluções de contact center e ura unidade de resposta audível. Soluções de gravações de voz e tela. Integrações cti conhecimentos desejáveis: Em plataformas de contact center siemens openscape contact center (oscc) Em ura unidade de resposta audível asterisk v16 e aspect voxeo Plataformas de comunicação siemens openscape voice. (osv) Ferramentas de troubleshooting, tais como, wireshark, ngrep e soapui Protocolo de sinalização de telefonia e1-Isdn, e1-R2digital, voip, sip e . Cti computer telephony interface. Em executar deploying, no jboss etomcat Pacote office 365 e teamns Linux redhat benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Seguro de vida em grupo - Ticket alimentação - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho escala 12x36 ( vagas diurnas e noturnas )ção - Clt (efetivo).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga