1 VAGA DE Analista de Suporte EM Blumenau / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Blumenau / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Com maisde história, nós da körber trabalhamos com o objetivo de transformar o mundo. Somos uma empresa tecnológica, global, com sede na alemanha, presença em mais de 100 países e reunimos cerca de 12.000 colaboradores, globalmente ativos e apaixonados pela para um mundo melhor através de nossos produtos e soluções, divididos em unidades de negócio dos mais diferentes setores, desde pharma até supply chain. Acreditamos nas pessoas e investimos em cada um de nossos talentos, afinal essa é a essência de nossa você nunca tenha ouvido falar em nossa empresa, mas certamente já passamos pela sua vida e tivemos a oportunidade de transformá-La.#vemprakoerber e faça história conosco!/n superior completo ou cursando em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas afins experiência em suporte técnico ao cliente conhecimento intermediário em banco de dados conhecimento intermediário em sistemas operacionais windows e conceitos de rede fortes habilidades analíticas, de comunicação e solução de problemas fortes habilidades de atendimento ao cliente e capacidade de multitarefa capacidade de priorizar tarefas e auto gerenciá-Las conhecimento intermediário em lógica de programação (capacidade de interpretação de códigos desenvolvidos) inglês com fluência em conversaçãodiferenciais: conhecimento em logística (wms) experiência com programação de computadores e conhecimento básico de linguagens de programação de computadores experiência com sistemas operacionais e rede de computadores experiência ou conhecimento em soluções de gerenciamento da cadeia de suprimentos espanhol avançado/n atender usuários por telefone, e-Mail ou tickets abertos nas ferramentas usadas pela empresa analisar incidentes/problemas de alta complexidade de forma aprofundada, encontrando a causa raiz e aplicando soluções definitivas realizar pequenas alterações (melhorias/problemas) na aplicação desenvolver documentações técnicas para apoiar a equipe preparar conteúdo programático, material didático e ministrar treinamentos para os demais membros da equipe ser responsável ou apoiar no gerenciamento de níveis de serviços acordado com clientes ser referência e apoiar demais membros da equipe.

Cód. 10013200
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR