Auxiliar de Arquivo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.249,61 Por Mês
Efetivo/CLT
1. Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente; 2. Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas das pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor; 3. Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida; 4. Documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergencia identificados no sistema; 5. Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial; 6. Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário oplog), conforme os modelos e procedimentos imb, para avaliação e controle da produção individual e do departamento; 7. Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar os demais departamentos e realizar tarefas correlatas de acordo com solicitação do gestor imediato. 8. Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim também com a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico;
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