Suporte Técnico
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R$ 1.900,00 Por Mês
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Efetivo/CLT
O que esperamos de você: • saber se comunicar com as pessoas. • ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; • ter interesse em seguir carreira na área de atendimento; • saber conquistar autonomia em forma de confiança; • trabalhar de maneira proativa– saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; • se adaptar rapidamente às mudanças; • trabalhar em equipe; • ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar; • ensino superior (cursando no último ano ou completo); • ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; • ter intenção de seguir carreira como atendente e de ficar bastante tempo na empresa. Vale refeição, vale transporte, pl, estacionamento Atividades desempenhadas pelo profissional: • atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; • atuar como atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela aliar; • relacionar-se com as equipes de atendimento e vendas, compartilhando insights e informações; • opinar sobre métodos e formatos dos apps em questão; • participar de reuniões de atendimento; • participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo).
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