1 VAGA DE Operador de Atendimento EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Operador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Operador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Operador de Atendimento:

Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Curso técnico de enfermagem. Organização de suprimentos e básica(windows, excel, outlook). Técnica de aplicação de vacinas e coleta de exames. Registro no coren. Conhecimentos desejáveis:funcionamento da cadeia de frio. Aplicação de manobras de ressuscitação para suporte básico de vida. Aplicação de vacinas que exigem técnica mais apurada(bcg). Manejo de alterações de temperatura na cadeia de frio. Competências comportamentais:relacionamento nos resultados. Senso de . Relacionamento nos de equipe. Atividades: aplicar check list de abertura da sala de vacina diariamente no início do horário de trabalho, a fim de verificar se todos os materiais necessários para atendimento estão disponíveis e adequados para uso. Registrar a temperatura das geladeiras de acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo a manutenção de temperatura adequada para o armazenamento das vacinas. Conferir estoque diariamente(quantidade, lote, validade, etc.) e avaliar concordância com informações do sistema. Verificar e-Mail diariamente da sala de vacina, a fim de observar alguma informação importante da pela coordenação, tomando ações de resolução das mesmas. Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir o indicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades. Aplicar vacinas, sob orientação da coordenação e de acordo com a técnica e as indicações previamente definidas pela bula de cada produto. Informar o cliente de forma objetiva e clara sobre as indicações e possíveis efeitos adversos relacionados a cada vacina, tirando eventuais dúvidas com a coordenação. Preencher cartão de vacina de clientes atendidos, de acordo com as informações das vacinas aplicadas e das vacinas indicadas para aplicações futuras. Organizar caixas térmicas para transporte de vacina de acordo com procedimentos estabelecidos. Conduzir o carro da empresa para realização de atendimento domiciliar, quando necessário. Prover suporte básico de vida em caso de efeitos adversos graves decorrentes da aplicação de vacinas(após treinamento especifico). Reportar ao coordenador todas as eventuais ocorrências ou duvidas, a fim de alinhar estratégias de melhorias no atendimento aos clientes do laboratório. Acionar a gerência de atendimento em caso de urgência para tratamento de algumas demandas na ausência do coordenado de unidade. Preparar clientes para coletas de materiais biológicos,coletar material biológico de sangue a vácuo e de urina, com excelência, conforme o poa de coleta garantir a identificação do tubo de coleta e conferir pedido médico com o cadastro da recepção conferir e entregar as amostras ao setor técnico responsável em garantir o cumprimento das metas primárias(faturamento e crescimento), e secundárias atender o cliente pessoalmente ou por com excelência, fornecendo informações necessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem de chegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio, preencher os dados e observar o preparo. Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendo eventuais dúvidas. Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacional interno, seguindo as normas e prazos pré-Estabelecidos. Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendo responsável pelo fechamento do caixa diariamente. Certificar o correto cadastro dos exames, de acordo com o pedido médico. Oferecer e vender serviços do laboratório, tais como check-Up, coleta domiciliar, vacina, entrega domiciliar, campanhas, produtos, dentre outros e novos serviços. Identificar as oportunidades que aparecem no dia a dia dentro das unidades(orçamento, pré-Atendimento, instruções de coleta, acompanhantes, informações gerais e etc.). Realizar fechamento de caixa da unidade e para coordenação efetuar os devidos depósitos. Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos poas pops e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação interact(ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).

Cód. 6563847
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