Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Escolaridade: Ensino médio (2º grau) cursando tipo de contrato: Clt necessário ter experiência: Não qualificações profissionais requeridas: Atividades a serem desenvolvidas: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Contribuir para a satisfação do cliente conforme padrões estabelecidos. Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa. Cumprir as normas e regras de operação e segurança. Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida. Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação. Requisitos: Ensino médio (2º grau) cursando tipo de contrato: Clt necessário ter experiência: Não
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga