Gestor de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base totvs em relação às do ar nos indicadores de nps (farmer). Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de operações e torres de segmentos, visando ampliar market share totvs (hunter). Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da drg e resultados de vendas no segmento/ região de atuação. Dominar o negócio a ponto de estabelecer um discurso e forma de atuação adequados ao perfil de cada cliente-Prospect/segmento. Ser referência em termos de conhecimento no seu mercado de atuação. Desenvolver abordagens comerciais assertivas e específicas no segmento, que propiciem a percepçao de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços totvs. Elaborar propostas no crm, negociar e fechar os contratos com o cliente/prospect. Gerir o funil de vendas. Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela cia. Report de pipeline e forecast no crm, utilizando a metodologia do totvs vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios. Acompanhar e manter atualizado todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no crm, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes. Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects. Realizar a interface com as áreas internas da totvs Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos Atender os leads gerados pela área de negócios e prospecção, no ciclo completo de vendas. Contribuir com a cia repassando informações relevantes de mercado/carteira, registrando no crm e comunicando operações e segmentos. Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela totvs, apoiando nas soluções dos eventuais problemas. Realizar o pós venda junto aos clientes totvs, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades. Participar dos treinamentos e eventos específicos do seu segmento, a fim de analisar as tendências de mercado. Praticar as políticas e diretrizes comerciais. Necessário superior completo ou pós conhecimento com conhecimento em pacote vivência com conhecimento em metodologia de atendimento.
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