1 VAGA DE Coordenador de Suporte Técnico EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Suporte Técnico:

coordenar o trabalho da equipe responsável pela execução dos serviços de gerenciamento da infraestrutura de tic e de todos os demais serviços contratados, avaliando a situação dos indicadores de desempenho e se as metas estão sendo e atribuições acompanhar a execução dos serviços visando o cumprimento dos níveis de serviço acordados. dimensionar e organizar a alocação dos profissionais de forma adequada para a prestação dos serviços contratados. orientar a atuação da equipe técnica em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando for necessário. planejar, monitorar e controlar os indicadores de qualidade e os de desempenho no atendimento, bem como acompanhar o grau de satisfação de usuários em relação aos serviços prestados no 3 nível. participar da elaboração de planos e projetos de mudanças que afetem ou possam afetar configurações, qualidade, desempenho e disponibilidade dos componentes de serviços entregues/disponibilizados aos usuários, tais como sistemas, equipamentos, documentação técnica/normativa, instalações etc. responsável em aferir os custos do contrato conduzir de resultados coordenar ações de projetos disseminar a cultura de atendimento e conhecimento realizar reunião de acompanhamento de tarefas e resultados gestão de pessoas: contribuir na construção e condução da equipe, realizando análises para auxiliar as tomadas de decisões eficientes, bem como executar estratégias criativas e sustentáveis de redução de custos respeitando o compliance coordenar o gerenciamento da rotina: capacitar e acompanhar a equipe de serviços compartilhados a seguir as políticas, processos e procedimentos definidos para as operações diárias visando maior produtividade na execução gerenciamento de projetos e elaboração de reports para outras atividades e qualificaçõesformação: nível superior (graduação) na área de ti, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo ministério da educação ou diploma de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, acompanhado de certificado de conclusão de especialização/mestrado na área de ti de, no mínimo, 360 horas/aulaexperiência:experiência comprovada em áreas correlatasvivência em atividades de service em boas práticas de gerenciamento de serviços, baseadas no modelo itilexperiência em gestão de equipe técnica e de sisteertificações desejáveis:certificação itil foundation v3 ou superiorcertificação hdi sctl (support center team lead)certificação microsoft windows 10 (desejável)informações adicionaispresencial.

Cód. 10006386
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR