Auxiliar de Almoxarifado
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Executa serviços de apoio nas Gerências Administrativa, Comercial e de Produção Trata documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos Scannear documentos diversos, sempre mantendo-Os organizados e legíveis Organizar o almoxarifado de material, uniforme e documentos Receber e conferir uniformes entregues pelos fornecedores Dar suporte aos setores da empresa quando necessário Cuidar dos documentos e controlar as devidas datas para envio ao arquivo morto e para incineração, sempre com autorização da gerência Separar e solicitar descarte de uniformes Manter sempre a lista atualizada de todos os uniformes Cuidar da manutenção de limpeza do arquivo, controlar para que o setor da limpeza tenha o acesso nos dias agendados, evitando poeira e sujeira Armazenar e manter de forma organizada o material de uso e consumo, escritório e outros, evitando excesso de material armazenado ou perdas. Controlar e solicitar o envio de uniformes para lavandeira e conserto Manter as planilhas e controles em dia, para o pronto atendimento das demandas Cumprir com todos os procedimentos internos da empresa e principalmente os quie tem responsabilidades e designação a serem seguidas. Requisitos: -experiênciaEscolaridade mínima exigida: Sem informação.
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