1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo:

Descrição das atividades - Emitir requisição e pedidos de peças em sistema visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços. - Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços (os), através do sistema sap, para registrar o atendimento do serviço a ser executado e sua finalização. - Realizar a emissão de requisições e pedidos de compra no sap de acordo com sua alçada prevista, para posterior pagamento ao fornecedor. - Realizar emissão de nota fiscal de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sap, para envio ao fornecedor/cliente. - Realizar o processo de faturamento de serviços e peças, através do sap, dos serviços executados, considerando a legislação fiscal de cada localidade, acompanhando os faturamentos pendentes, validando os documentos necessários e realizando as configurações específicas de cada cliente, contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal. - Realizar o processo de serviços terceiros, atuando na cotação do fornecedor de acordo com os critérios previamente definidos, na programação no sistema específico para execução do serviço de terceiros (str), envio e solicitação de coleta do material pela transportadora na filial, acompanhamento do cronograma e mento do componente para inspeção, visando contribuir para a execução do serviço com qualidade e dentro do prazo estipulado. - Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de do na proposta comercial com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências. - Realizar o controle de monitoramento do horímetro e prazos do contrato de manutenção preventiva tanto no sistema quanto no atendimento da filial, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos. - Profissional será responsável pela execução de controles internos de ordens de serviços da regional leste, faturamento de ordens de serviços de campo, contratos e oficina da regional leste e acompanhamento de processos e procedimentos internos de serviços de campo, contratos e oficina da regional. Pré requisitos - Ensino médio completo. - Conhecimento no pacote office em nível básico. - Conhecimento no sap em nível básico. Formação acadêmica requerida médio / completo sobre o grupo selpe hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhado ao fato de sermos um dos pioneiros no brasil na terceirização de serviços de recrutamento e seleção nos permitiram conquistar maisde experiência acumulada.

Cód. 8327462
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