1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suporte Técnico:

Customer success local: belo horizonte (Informação Confidencial) benefícios: vale-Refeição + vale-Transporte + planos médico e odontológico horário de trabalho: segunda a quinta-Feira de 08:00 ás 18:00 e na sexta-Feira de 08:00 ás 17:00 atividades: atuar como responsável pelo processo de gestão da equipe de suporte remoto e presencial assegurar o cumprimento dos sla (acordos de nível de serviço) acertados com os clientes e com a gestão definir rotinas e processos de forma a atingir as metas e indicadores definidos pela empresa criar, implementar, acompanhar e analisar pesquisa de satisfação com os clientes fazer acompanhamento, prevenção e mitigação do risco de churn / cancelamentos de contratos realizar contato proativo com a base de clientes para monitorar a satisfação de usuários e gestores das unidades auxiliar a equipe no atendimento ao cliente e tratamento dos chamados acompanhar os chamados, mapear melhorias, problemas, conflitos entre outros acionar os técnicos presenciais quando o suporte remoto não consegue resolver os chamados, para manutenções preventivas, envio de insumos, equipamentos, etc realizar validação da planilha de km de deslocamento dos técnicos presenciais realizar validação de horas trabalhadas dos técnicos prestadores de serviços realizar a validação da planilha de hora extra da equipe de suporte/plantão anexar os relatórios de visitas técnicas no sistema de chamados gerar relatórios, criar estratégias de satisfação para o cliente e melhoria de processos priorizar e acompanhar os chamados abertos ou agendados de acordo com sua gravidade e necessidade dos clientes abrir chamados para a logística e acompanhar: troca de equipamentos, envio de insumos, etc criar e alimentar a wiki com todas as informações e dados dos clientes alimentar a base de conhecimento do movidesk (sistema de chamados) acompanhar todo o funcionamento do movidesk e certificar que funcione da melhor maneira possível desejável: ensino superior completo ou em curso experiênciaem área de suporte a cliente ou sucesso do cliente habilidades: habilidade de comunicação e facilidade de relacionamento com cliente facilidade para gestão de pessoas visão analítica facilidade para desenho de processos experiência da área de tecnologia, especialmente com banco de dados, será considerado como um diferencial.

Cód. 8011142
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