1 VAGA DE Assistente de Pós Vendas EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente de Pós Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Pós Vendas:

R$ 1.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Pós Vendas:

Pós-vendas Atendimento realizado após negociação e finalização do setor comercial (vendas). Reúne estratégias para melhorar a experiência após a compra de um equipamento, com o objetivo de manter um relacionamento duradouro com o cliente, correspondendo às suas expectativas e necessidades. Etapas do pós-vendas Follow - Up (primeira abordagem) é o acompanhamento do cliente que se inicia no momento em que é finalizado no setor de vendas, através de (Informação Confidencial)e-mail. Primeiramente parabenizando pela aquisição do equipamento e em seguida orientando sobre a forma de envio do mesmo e sobre as melhores maneiras de utilização. Isso fará com que o comprador se sinta valorizado e ainda mais satisfeito com a sua compra. Postura no atendimento Está associada à qualidade que a logrosoft oferece, certifique-se de que o equipamento, acessórios e bonificações estão sendo dos corretamente de acordo com o pedido/orçamento de venda. A honestidade é um valor determinante para adquirir a confiança do cliente, por isso não negligencie a importância da sua palavra e certifique-se que tudo aconteça conforme o planejado e orientado ao cliente. Além disso, para evitar constrangimentos, é essencial que você não prometa aquilo que não pode cumprir. Frisando ao cliente que você estará sempre a disposição para qualquer dúvida. Envio de conteúdos Nesse momento, deverá ser do ao cliente normalmente via (Informação Confidencial)os conteúdos sobre o equipamento adquirido, tais como: Guia de instalação de segurança, guia de instalação elétrica, manual de instruções, video tutorial de utilização e guia de receitas. Será o início dos questionamentos sobre a utilização do equipamento. Todos os guias deverão ser explicados previamente ao cliente. Atendimento personalizado Muito além do equipamento, devemos ter em mente a estratégia de oferecer vantagens exclusivas para o cliente logrosoft. Informar ao cliente que após o recebimento poderá ser realizado o atendime

Cód. 9131555
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Pós Vendas para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR