1 VAGA DE Assistente de Logística EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente de Logística

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Logística:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Logística:

Controle de entrada e saída de pedidos garantir a separação dos produtos dentro dos prazos necessários preencher os controles de processos realiza contagem de inventário físico e cíclico desenvolver e controla indicadores promovendo melhorias operacionais realiza a conferência de materiais nos processos de recebimento, expedição, consumo, entrega, reposição e devolução responsável em manter a organização do depósito de acordo com os requisitos de segurança e qualidade realiza o processo de picking, separação e atendimento do sap gerar e emite relatórios diários e semanais para acompanhamento dos depósitos. Requisitos:- Escolaridade mínima: médio - Concluído - Obrigatório técnico/profissionalizante - Tecnico em logistica - Cursando - Desejável informática: - Sap - Básico - Desejável experiências e qualificações: ensino médio completo ou tecnológico em logística (cursando ou completo) pacote office (básico) conhecimento com o manuseio do sistema sap necessário ter vivência no recebimento, conferência, expedição, embalagem e armazenagem dos produtos. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Cód. 10088361
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Logística para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR