Assistente de Administração
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A combinar
Vaga assistente de administração hoteleira Principais responsabilidades: · administrar a área financeira, com controle de contas e faturamento, bem como pagamentos de contas e impostos municipais, estaduais e federais; · emissão, controle, lançamento e arquivo de notas fiscais de serviços e produtos, arquivos de documentos, conhecimento de retenções de impostos referentes ao segmento hoteleiro; · planejar e comprar produtos e mercadorias para suprir as necessidades do hotel, acompanhando entregas, validades e qualidade, negociando com fornecedores e desenvolvendo novos parceiros quando preciso; · elaboração de relatórios de controle de despesas e prestação de contas mensais à gerência financeira do grupo. Buscamos profissionais com: · disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª-feira, de 8 às 18hs; · domínio de informática (pacote office e internet); · ensino superior completo em administração, com domínio da área de finanças e suporte à área de compras; · conhecimentos de inglês é desejável, com passaporte válido; · vivência no segmento hoteleiro será um diferencial.
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