1 VAGA DE Assistente Comercial EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Comercial:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente Comercial:

Descrição das atividades Trabalhar em empresa localizada no bairro gutierrez como assistente comercial. Suas principais atividades serão: Captação de novos clientes Conversão de leads e manutenção da carteira de clientes da empresa Realizar contratos de parcerias com outras empresas Fechamento de venda e acompanhamento do pós vendas/ Dentre outras atividades do setor. Pré requisitos Experiência com atendimento ao cliente Facilidade para trabalhar com conversão de leads Experiência em áreas da saúde será considerado diferencial para essa posição. Conhecimento desejável Gestão de leads e prospecção de clientes. Formação acadêmica requerida Médio / completo Superior / cursando Selpe gente e gestão, consultoria de rh, está há conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de recrutamento e seleção dos melhores talentos. Para ter mais chances de ser selecionado a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado. Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar!.

Cód. 10224597
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente Comercial para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR