Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.539,43 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Responsável por prestar suporte técnico de nível 1 através de chamados de usuários (remoto, local, e e-mail). Acompanhar o sla dos chamados de atendimento junto ao cliente. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Realizar manutenção em hardware, software, em redes, impressoras e demais dispositivos. Requisitos: Curso técnico em informática Desejável superior completo ou em andamento em redes de computadores, sistemas de informação, análise de sistemas ou engenharia da computação experiência em suporte técnico de ti (service desk) Conhecimento geral do pacote office e 365 Conhecimento em windows, desktop e servers Será diferencial conhecimento em linux,comandos, edição de arquivos, cópia, etc. Será diferencial conhecimento em mikrotik, roteamento no geral.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga