Analista de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
– Planejar e criar ações e campanhas em mídias sociais, e-mail marketing, conteúdos para blog interno, além de manter contato constante com o marketing e com as agências. – Buscar descontos, promoções e outras oportunidades comerciais, juntamente com os fornecedores da loja; – Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing, informando o coordenador dos resultados; – Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: Quantidade de mínima (geralmente 3 por produto), descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros. – Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções; – Fazer ou acompanhar a produção das e vídeos dos produtos. Vale lembrar que na internet você vende diretamente e vídeos dos seus produtos, uma vez que seus clientes não possuem acesso ao produto físico. – Atender os clientes ou possíveis clientes, por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga