Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Suporte técnico ao cliente via (Informação Confidencial)atendimento ao cliente via portal de atendimentoexecução de testes funcionais sistêmicosdocumentação/apontamento das atividades executadas. Formação acadêmica:ensino superior na área de ti completo ou técnico exigido:conhecimento avançado nos seguintes aplicativos da linha rm: - Totvs educacional - Módulos: educacional, biblioteca, avaliação e pesquisa, processo seletivo, portais, mobile, educonnect, connectpayintegrações dos módulos supracitadosconhecimento de protheus (será um diferencial).Conhecimento técnico desejável:conhecimento em banco de dados sql e oracleconhecimento em arquitetura n camadasconhecimento em configuração/utilização de webservices (soapui, postman, etc...) fórmulas do totvs educacionalreportsfórmula visual.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga