Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividades: - Responsabilizar-Se pelo atendimento ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pela empresa - Prestar orientação aos associados/clientes quanto à utilização dos produtos e serviços da cooperativa - Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para Cooperativa - Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e conta poupança - Realizar a conferência de documentos para checar sua autenticidade - Verificar dados cadastrais dos associados/clientes - Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser caracterizadas como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. Pré requisitos Formação: Formação superior em áreas correlatas à função (Administração, Economia, Gestão Financeira, etc.) Conhecimentos Informática: Pacote office avançado experiência voltada para as atividades a serem executadas Formação Acadêmica Requerida Superior / Cursando Superior / Completo.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga