1 VAGA DE Secretária EM Belém / PB

Função/cargo da vaga:

Secretária

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Secretária:

R$ 1.398,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Belém / PB

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Secretária:

atender pacientes via (Informação Confidencial). Qualificar os leads que entram em contato pelo instagram e google. Gerenciar a agenda do médico cirurgião. Agendar e reagendar consultas particulares dos pacientes. Acolher os pacientes. Influenciar na adesão dos tratamentos e cirurgias. Ajudar na adesão dos pacientes. Atitudes desejadas comunicação preventiva. Subordinação. Discrição. Organização. Iniciativa. . Bom humor. Dias e horários de trabalho segunda até sexta-Feira: 9h às 19h, com duas hora de almoço. Sábado: 8h às 18h. Requisitos ensino médio completo. experiência em recepção e atendimento ao cliente. Será um diferencial ensino superior em secretariado executivo ou administração. Atuação em clínica médica. Perspectiva de crescimento secretária executiva benefícios (Informação Confidencial) (mês), clt, belém vale transporte. Vale refeição ((Informação Confidencial)). Comissão (Informação Confidencial) por cada consultada marcada e realizada. clique aqui para candidatar-Se a vaga! seis dicas sobre entrevista de emprego assista ao vídeo abaixo! Clique no ícone abaixo para se inscrever no canal do painel de empregos pará.

Cód. 9117790
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Secretária para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR