1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Belém / AL

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Belém / AL

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Requisitos: Nivel superior completo. Conhecimentos exigíveis: experiênciana função, técnicas de indicadores de atendimento e pacote office. Responsabilidades. Realizar atividades, gestão de equipe, garantir a interface entre 1 e 2 nível de atendimento, acompanhar os painéis e dashboards de indicadores da operação. Competências. Relacionamento interessoal, danamismo, organização, resiliência e empatia. Diferencial. Conhecimentos em meios de pagamento. Inglês.

Cód. 10246823
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR