Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.590,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-Mail ou outra ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação - Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida - Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (nii). - Conduzir as aberturas de chamado, como ni (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o nii ou áreas internas. - Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: Configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor. - Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa Requisitos: -Experiências e qualificações: - Conhecimentos em atendimento ao cliente - Pacote office intermediário - Experiência com atendimento a clientes e vendas - Desejável cursando nível superior na área de ti e afins Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga