1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Belém / AL

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Belém / AL

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente. Responsabilidades E atribuições Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades. Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação. Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Atualizar cadastro de clientes em sistema. Autorizar exames realizados no pa. Emitir documentos diversos para cliente (2 via de boleto, guia médico, declaração de comparecimento ). Para setores responsáveis, demandas recebidas na unidade. Internar pacientes de urgência e emergência. Contactar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes. Abastecimento de consultório com material de expediente. Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento. Pacientes devidamente identificado para o setor de triagem. Atender, cadastrar e autorizar exames no laboratório e endoscopia. Entregar frascos de coleta e formulário de protocolo para preenchimento da realização de determinados exames. Receber e entregar protocolo de exames de laboratório. Gerar atendimento de internações eletivas de pacientes clínicos e cirúrgicos. Agendamentos de consultas e exames de pacientes internos e externos. Protocolar e o paciente devidamente identificado com pulseira de plástico para o setor de internação. Controlar o acesso de pacientes, visitantes e acompanhantes. Identificar pacientes, acompanhantes e visitantes com suas respectivas pulseiras. Receber protocolo de requerimento de solicitação de cópia de prontuário médico, declaração e resultado de exames. Verificar a falta de material de expediente e solicitar junto ao setor de gestão de relacionamento com o cliente. Realizar registros e ocorrências de atendimento em livro, conforme padrão estabelecido. Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, sadt etc.) dos consultórios. Organizar e arquivar documentos. Fazer reprografia e digitalização de documentos. Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação. E receber correspondências externas ou internas. Colaborar com a pesquisa de satisfação do cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário. Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho. Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência. Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior Requisitos E qualificações Exigido: O cargo exige ensino médio completo. Conhecimento técnico em informática Experiência com atendimento ao público. Desejável: Experiência com atendimento hospitalar. Belém pa Inscrições abertas até 18 de março de 2024 Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !! Confira todos O nossos cursos online: Curso completo de formação pacote office Curso completo de power bi expert na prática Curso completo para auxiliar administrativo Curso de rotinas de departamento pessoal + esocial + dctfweb + bônus Curso de formação em personal organizer Curso de oratória completo Curso de excel completo do básico ao avançado Curso de design gráfico completo Curso brigadeiro gourmet Curso de adestramento canino em casa.

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