1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Barueri / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Barueri / SP

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Gerente de Call Center:

Principais atividades:-Liderar, treinar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.-Definir metas de desempenho e métricas-Chave para a equipe, monitorando o progresso e implementando ações corretivas conforme necessário.-Realizar estimativas regulares de desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo para o crescimento profissional dos membros da :-Experiência comprovada em cargas de liderança em ambientes de call center.-Diplomacia e habilidades interpessoais para lidar com clientes e equipes diversas.-Conhecimento sólido das melhores práticas de atendimento ao cliente e gestão de call de trabalho: barueri, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center ativonível hierárquico: gerentevalorizadotempo de experiência: .

Cód. 10277079
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR