1 VAGA DE Assistente de RH EM Barueri / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de RH

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de RH:

A combinar

Cidade/Estado:

Barueri / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga de Assistente de RH:

• ensino superior, ao menos, cursando; • experiência com rotinas de departamento pessoal (ponto e benefícios); • conhecimento do sistema de ponto da dimep; • conhecimento de pacote office; Vale transporte + refeitório no local Atualizar cadastro do funcionário no sistema de folha de pagamento; envio mensal do cronograma de compra e pagamento dos benefícios; acompanhamento de emissão de faturas mensais, regularização de pendências, reajustes anuais e acompanhamento de sinistralidade; inclusão, exclusão e alteração de planos na assistência médica e odontológica; solicitação de 2° via de cartinhas médicas e cartões de benefícios; compras de va, vt, vr e cesta básica; criação de pedidos, para pagamentos das faturas mensais, e envios as bases para lançamento e posteriormente pagamento do benefício concedido; solicitação de abertura de contrato ou termo de aditivo, para compra de benefícios, aos colaboradores e diretoria; criação de reembolsos aos colaboradores admitidos, planilha de proventos e descontos a serem realizados em folha de pagamento; conferência mensal de descontos dos benefícios, realizados em folha de pagamento; criação de relatórios, para pesquisas de mercados e análise interna; participação em reuniões de melhorias de benefícios e novas propostas; arquivar documentação da área em perfeita ordem para possíveis fiscalizações e auditorias; controlar o sistema de ponto eletrônico, realizando a manutenção diária no cartão de cada funcionário, colhendo a assinatura e arquivando o espelho do período; apoio e conferencia dos espelhos das bases externas; acompanhar licenças e afastamentos acidentários e/ou doença; apoiar no cadastro de novos funcionários e seus dependentes no sistema; elaborar e controlar os contratos de trabalho, emitir ficha de registro de novos funcionários e efetuar o registro em carteira de trabalho; aplicar advertências e suspensões; atualizar carteira de trabalho; confeccionar crachás de identificação; atender os funcionários, esclarecendo as dúvidas.

Cód. 6247325
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