Analista de Comunicação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
A claranet é uma multinacional inglesa com maisde mercado. Chegou ao brasil em 2017 e desde então, temos trilhado um caminho de sucesso, realizamos 4 aquisições estratégicas que desencadearam um processo de transformação e enriquecimento de nosso uma empresa especialistas em nuvem privada e pública, cibersegurança, dados, devops e serviços gerenciados e temos como objetivo guiar empresas de todos os tamanhos e setores a irem ao próximo nível de tecnologia, tornando-As cada vez mais estratégicas. Nosso time está empenhado em apresentar as opções tecnológicas mais primorosas às organizações, visando a uma sinergia de redução de custos e eficiência operacional. Com histórias de triunfo que ecoam entre os principais líderes do mercado, contamos com um time de mais de 300 colaboradores e atendemos em media 3500 clientes, com cases de sucesso comprovados por diversos líderes de parte desta jornada de sucesso conosco!Make modern happen /ngraduação em comunicação, relações públicas, jornalismo ou áreas afinshabilidades de produção de conteúdo, incluindo: escrever, editar e revisardomínio do pacote officeexperiência em comunicação corporativa (externa ou interna).O que te destaca:facilidade em usar ferramentas de planejamento e organização (rdstation/ yammer/ moddle e correlatos)consumo diário de conteúdo através de plataformas digitaisexperiência com marketing de influênciater participado de campanhas de posicionamento/branding./napoiar atividades diárias da área e projetos de comunicação interna/ações de endomarketingproduzir comunicados e textos em geralcontribuir com conteúdo para os canais de comunicaçãoauxiliar na construção de relatórios da áreaapoiar e operacionalizar eventos corporativosprodução de conteúdo para os veículos internos de comunicação (intranet, tvs internas, newsletter, comunicados e whatsapp corporativo) considerando a gestão estratégica dos conteúdos nos canais e o timing dos assuntosatuação em levantamento de pautas, redação de matérias, entrevistas e cobertura de eventoscompromisso com a integridade da redação e divulgação dos conteúdos (clareza, escrita correta e estilo criativo)estabelecer parcerias com as áreas, mapeando novas demandas e antecipando oportunidadesanálise detalhada do briefing (para compreensão precisa da demanda)apoiar na elaboração de calendário e produção de ações internas de endomarketingapoiar no planejamento de campanhas internas, desde a concepção até o fechamento, contribuindo com ideias diferenciadas e novos formatos que possam agregar para a experiência do colaboradoracompanhamento dos indicadores dos conteúdos (por meio do monitoramento periódico, atuando no redesenho da comunicação quando necessário).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga