1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

R$ 2.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

Nosso cliente trabalha na área de gastronomia, e busca profissional para atuar no administrativo do restaurante para executar a função de assistente administrativo. Atividades: lançar contas à pagardar entrada em notas fiscaisrealizar, sempre que preciso, contato com contabilidadeorganizar documentação de admissão, rotinas e demissão de funcionárioscontrole do cartão ponto e banco de horas dos funcionáriosatender fornecedorescontato para negociação com os fornecedorescontrolar estoquerealizar inventários,lançar fichas técnicas, produtos e insumos no sistema da empresasuporte aos demais setores da empresafazer a organização dos documentos pertinentes ao : ensino superior cursando ou formado em ciências contábeis, administração, gestão financeira ou áreas afinsconhecimento em pacote officeexperiência com o sistema misterchef e tots, será um e cuidadocomprometimentoanálise críticacomunicação assertivadisposição e vontade de de trabalho: segunda a sexta-Feira das 13h30 às 18h.Local de trabalho: bairro: praia dos amorescidade: balneário camboriúestado: santa catarina.

Cód. 10284210
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR