1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Araxá / MG

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Araxá / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Job details sejam bem vindos a randstad! Analista de atendimento ao cliente senior - Araxa estamos em busca de talentos  para trabalhar em uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, para atuar na área de analista de atendimento ao cliente pleno na cidade de araxa-Mg. Atuação para empresa mosaic em regime de mão de obra temporária. ... Trata-Se de um contrato de mão de obra temporária de até 9 meses de contrato. Gostaríamos de convidá-Lo(a) para participar do processo de recrutamento & seleção para a oportunidade, possui interesse? Descrição: responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes B2B, identificando desvios e acionando as equipes operacionais sempre que necessário.  participa de reuniões de dms com as áreas de interface para alinhamento e direcionamento da operação no cumprimento da programação de entrega. Manutenção diária do planop (inclusões, ajustes, cancelamentos, etc) gestão de atendimento x forecast do mês suporte ao time comercial nas demandas de programação e entrega (telefone, e-Mail) realiza a gestão de carteira dos clientes B2B, fazer manutenção e contratos e ordens de venda (ajustes, inclusão de pedidos, dados tranportadora, pricing, financeiro credito, outros). Abertura cadastro csc/ atualização de fornecedor/ transportadora no sap responsável pela interface com os clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfac quais são os requisitos? Conhecimento sistema sap ensino superior em administração/ economia/ ciências contábeis. Experiência em operações de vendas e atendimento comercial experiência na área comercial vivencia no fluxo de suporte a equipe de vendas. Conhecimento e facilidade para trabalhos em excel, power bi e ppt domínio intermediário/avançado em excel E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho? Horário: administrativo, podendo atuar alguns dias home office. Fretado ou vale transporte, refeitório local e  assistência médica (titular), seguro de vida local de trabalho araxa show more sejam bem vindos a randstad! Analista de atendimento ao cliente senior - Araxa estamos em busca de talentos  para trabalhar em uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, para atuar na área de analista de atendimento ao cliente pleno na cidade de araxa-Mg. Atuação para empresa mosaic em regime de mão de obra temporária. Trata-Se de um contrato de mão de obra temporária de até 9 meses de contrato. Gostaríamos de convidá-Lo(a) para participar do processo de recrutamento & seleção para a oportunidade, possui interesse? Descrição: responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes B2B, identificando desvios e acionando as equipes operacionais sempre que necessário.  participa de reuniões de dms com as áreas de interface para alinhamento e direcionamento da operação no cumprimento da programação de entrega. Manutenção diária do planop (inclusões, ajustes, cancelamentos, etc) ... Gestão de atendimento x forecast do mês suporte ao time comercial nas demandas de programação e entrega (telefone, e-Mail) realiza a gestão de carteira dos clientes B2B, fazer manutenção e contratos e ordens de venda (ajustes, inclusão de pedidos, dados tranportadora, pricing, financeiro credito, outros). Abertura cadastro csc/ atualização de fornecedor/ transportadora no sap responsável pela interface com os clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfac quais são os requisitos? Conhecimento sistema sap ensino superior em administração/ economia/ ciências contábeis. Experiência em operações de vendas e atendimento comercial experiência na área comercial vivencia no fluxo de suporte a equipe de vendas. Conhecimento e facilidade para trabalhos em excel, power bi e ppt domínio intermediário/avançado em excel E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho? Horário: administrativo, podendo atuar alguns dias home office. Fretado ou vale transporte, refeitório local e  assistência médica (titular), seguro de vida local de trabalho araxa show more.

Cód. 10275490
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR