1 VAGA DE Analista de Relacionamento EM Aracaju / SE

Função/cargo da vaga:

Analista de Relacionamento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Relacionamento:

A combinar

Cidade/Estado:

Aracaju / SE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Relacionamento:

Atribuições: O mundo jix está a frente do processo seletivo da febracis que tem sua matriz em fortaleza, núcleos em mais de 40 cidades do brasil, incluindo eua e mais três continentes, a febracis já impactou mais de 60 milhões pessoas ao longo de sua trajetória. A história da instituição tem início em 1998, ainda como instituto paulo vieira e só depois passa a ser chamada febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Neste processo transitório de atualizações tecnológicas frequentes, a febracis vem se posicionamento como pioneira em todas as suas ações, e sempre deixando em primeiro plano nosso propósito e valores. O processo seletivo acontecerá dentro da plataforma do mundo jix nos dias 23 a 26/10 por meio de um desafio com objetivo de qualificar todos os que participam além de encontrar o(a) profissional que conseguir demonstrar o seu verdadeiro talento na criação de um projeto alinhado com o perfil da vaga e as nte, ou seja, sem essa história de *Indicação ou discriminação*!!! Sobre A vaga: O profissional será preparado para liderar a gestão do atendimento ao cliente, focando nas métricas de satisfação e potencializando a retenção. Pretendemos alcançar a excelência e ser referência no mercado regional. Vaga: customer success Atividades: Fazer follow ups frequentes sobre o andamento dos projetos dos clientes; Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes; Elaborar e apresentar report’s para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai; Ensinar o cliente a usar o as ferramentas dos cursos, mas de forma estratégica; Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções; Colher feedbacks sobre o produto ou serviço; Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços; Preparar plano de ação para construção do sucesso do cliente. Requisitos: Estar cursando ou formado, nível técnico ou superior nas áreas de administração, gestão comercial, secretariado executivo, publicidade e propaganda, marketing e rh. Requisitos técnicos: Conhecimento de marketing digital, marketing de conteúdo e inbound Trabalhar com metas e resultados Experiência em atendimento ao cliente Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar clientes e influenciar os principais tomadores de decisão. Desenvoltura no relacionamento por e-Mail e reuniões presenciais Ser muito organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos. Requisitos comportamentais: Enorme disposição para aprender! Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes! Empatia, paciência e resiliência Proatividade Esteja disposto a impactar e transformar vidas. Jornada de trabalho: Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira A combinar Benefícios: Vale transporte, vale refeição, bonificação por produtividade  +  bônus de desempenho e produtividade + plano de carreira Observações: Contrato: clt (efetivo)

Cód. 5695580
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Relacionamento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR