1 VAGA DE Analista de Suporte EM Aquiraz / CE

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Aquiraz / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Requisitos obrigatórios:conhecimento intermediário em consultas sql (criação de relatórios em sql). Conhecimento intermediário em linux (comandos, arquivos, diretórios). Conhecimento intermediário de redes (tcp-Ip, redirecionamento de portas). experiência como analista de suporte. Será um diferencial:experiência em programação avançado em sql. Conhecimento técnico das ferramentas desenvolvidas pela polibras. Formação acadêmica:ensino superior completo - Ciência da computação, sistema de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, rede de computadores e afins. Habilidades comportamentais:comportamento ético, inovação, foco, disciplina, resolutividade assertiva, flexibilidade, afinidade com trabalho em equipe, empatia, facilidade de comunicação e . Atividades: prestar suporte técnico e atendimento humanizado aos clientes que utilizam aplicativos e soluções desenvolvidos pela polibras software. Foco em resolução de problemas técnicos e de utilização das nossas atuar no atendimento técnico ao cliente e na resolução de problemas técnicos relacionados aos aplicativos desenvolvidos pela empresa. Identificar a necessidade do cliente por e por chamado, sendo capaz de interpretar o que o cliente precisa e oferecer a solução correta para o mesmo, observando aspectos de qualidade, segurança e confiabilidade. Fazer testes no sistema (básicos e avançados). Responder a questões técnicas relacionadas aos serviços e produtos. Analisar viabilidade técnica e esforço de customizações. Levantar requisitos de novas funcionalidades solicitadas pelos clientes oferecer soluções alinhado às necessidades do cliente, tendo em vista seu impacto, abrangência, viabilidade com foco no sucesso do cliente. Garantir um bom relacionamento junto aos clientes mantendo sempre atualizados os trâmites dos chamados que caracterizam o atendimento. De segunda a sexta de 7 às 16 com plantões. Benefícios:assistência médicaassistência odontológicarefeição no localestacionamento, nnotebook, clube de

Cód. 7071228
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR