1 VAGA DE Analista de Suporte EM Americana / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Americana / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Detalhes da vaga missão do cargo: prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de forma preventiva e corretiva visando os mais altos índices de disponibilidade, desempenho, prezando sempre pela segurança e integridade dos dados e informações dos clientes. Principais efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados. estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso. alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de para os clientes bem como para análises da coordenação. elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento. estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações. buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade. prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos. manter-Se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado. Requisitos requisitos técnicos do cargo experiênciana função nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação. experiência com montagem e manutenção de hardware. experiência com instalação de softwares em ambiente windows. experiência com ambientes em domínio e redes de computadores. conhecimentos de ambiente de servidor windows. verbalização e vocabulário adequado. boa escrita. inglês intermediário requisitos de perfil comportamental responsável e cauteloso alerta e atencioso ter senso de urgência ter iniciativa trabalhar em equipe raciocínio lógico e analítico e cordial utilizando de linguajar claro e formal organizado comprometido trabalhar bem sob pressão. solucionador de problemas. Outras informações úteis diferenciais positivos: certificações microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em windows desktops conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote office experiência em ambientes linux experiência em desenvolvimento de scripts e processos de automatização. cursos e experiência com metodologia itil escolaridade mínima não informado jornada de trabalho 44 horas semanais benefícios vale refeição vale transporte, convênio odontológico observações.

Cód. 9641192
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR