Vaga de Coordenador de Suporte
Descrição completa da vaga
Requisitos: escolaridade: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir sólida experiência com gestão operacional de equipe e autogestão. Possuir sólida experiência com atendimento ao cliente. Facilidade de comunicação interpessoal. Conhecimento em infraestrutura e datacenter. Perfil analítico, propondo inovação e otimização de performance do seu time. Ter senso de urgência, ser responsável e comprometido com prazos e entregas. Trabalhar sob pressão e rapidez. Certificado itil e cobit. Ensino superior completo em tecnologia da informação, engenharia da computação ou áreas afins. Atividades: realizar atendimento aos clientes via e-Mail, chat ou (Informação Confidencial). Avaliar e resolver problemas dos chamados abertos pelos clientes. Gerenciar o suporte de ti(n1 e n2) aos clientes da empresa. Acionar equipes internas para resolução de problemas. Coordenar a equipe técnica, definindo escala, prioridade e fazer coordenação de service desk. Executar rotinas de datacenter.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


