Vaga de Coordenador de Suporte
Descrição completa da vaga
Requisitos obrigatórios: experiência comprovada em gestão de equipes de suporte habilidade de manipular aplicações comerciais experiência em monitoramento e gestão de slas de suporte Capacidade de realizar análise de problemas e propor soluções de forma estruturada Ser responsável e comprometido com suas atividades e a equipe capacidade de planejar atividades e liderar o time em projetos de melhoria Participação ativa em reuniões de alinhamento e revisão de processos facilidade em resolver problemas e orientar a equipe em situações de crise. Requisitos desejáveis: experiência com integração de sistemas e automação de processos conhecimento em itil ou práticas de governança de ti Domínio de ferramentas de gestão de incidentes e chamados habilidade em documentação de processos e criação de relatórios de performance Estar sempre atualizado sobre novidades em tecnologia e melhores práticas de suporte possuir certificação em itil ou outra relevante para gestão de suporte. Resumo dos requisitos: Itil, gestão de incidentes, automação de processos, governança de ti Local de trabalho: presencial em goiânia (parque flamboyant) Contratação: pj Salário: negociável.
Sobre a empresa
Nome: Pasquali Solution


