Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Chapecó/SC
Requisitos:experiência com gestão de equipe.Flexibilidade de horários.Salário compatível com a função + benefícios.
Como supervisor(a) de atendimento sua tarefa é liderar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente e ter experiência na área.
experiência com gestão de equipes e vendas - Flexibilidade de horários e cnh: b - Salário compatível com a função + benefícios.
Como supervisor(a) você irá liderar e motivar um time de atendimento que busca constantemente a excelência no atendimento do cliente.
A tarefa consiste em supervisão de equipes de atendimento em vendas/trocas de planos de assistência. É necessário ter experiência como supervisor(a) d...
Supervisionar a equipe de atendimento e as ocorrências, ter conhecimento nos processos e atividades de atendimento é essencial, é desejável ter experi...
experiência com gestão de equipes, conhecimento em legislação de trânsito, além de salário compatível com a função e benefícios.
experiência com gestão de equipes conhecimento em legislação de trânsito salário compatível com a função + benefícios.
: supervisor(a) atendimento: necessário experiência em liderança de equipes, preferencialmente área comercial, ensino superior em administração ou áre...
São Leopoldo/RS
Supervisionar o atendimento presencial, tendo como principal responsabilidade a gestão das agências, bem como, a gestão dos credenciados Rede Fácil e ...
Canoas/RS
Responsável por organizar e distribuir tarefas aos garçons, supervisionar trabalho e acompanhar registro ponto.Remuneração: a combinar.Horário de trab...
Porto Alegre/RS
Salário + metas + vt.Atividades.Atendimento às revendedoras.Acompanhamento de vendas e metas.
Salário + metas + vt.Atendimento às revendedoras .Acompanhamento de vendas e metas.
Salario + vale transporte, vale refeição, natação e clube de vantagens.Horário flexível (intermediário).Escala 6x1.Requisitos, experiência com drinks ...
Realizar atendimento de bar e caixa, contribuir para organização do espaço de trabalho, preparar drinks, com estoque, controle de caixa e de estoque,...
Realizar atendimento de bar e caixa, contribuir pra organização do espaço de trabalho, preparar drinks, com estoque, controle de caixa e de estoque, ...
Realizar o atendimento no bar e no caixa, realizar o atendimento via presencial e redes sociais, contribuir para a organização do espaço de trabalho, ...
Será responsável pela gestão e andamento dos processos da sua respectiva unidade. Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e perform...
R$ 4.048,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realiza...
Atividades: gerir a clínica, o equipe e o andamento dos processos monitorar atendimentos ao cliente e atender quando necessário, focar nos resultados...
R$ 4.889,70 por Mês - Barra Funda/RS
Será responsável por:- Acompanhamento dos indicadores e performance dos operadores- Gestão das pessoas relacionadas a folhas de ponto, férias, banco d...
R$ 4.379,60 por Mês - Barra Funda/RS
Será responsável por:- Gestão da equipe (atendimento, engajamento, capacitação dos profissionais)- Resolver e gerenciar problemas e conflitos (gestão ...
Requisitos: Superior completo em administração, contábeis ou afins;Pós-graduação em gestão de pessoas;Indispensável conhecimento/experiência em gestão...
Santa Maria/RS
Cargosupervisor de atendimentoRequisitos: Ensino médio completo;Vivência no ramo de telecomunicações;Disponibilidade para viagens.Horario:comercial.Be...
Gramado/RS
Já parou para pensar como se formam as memórias felizes? Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho....
R$ 2.500,00 por Mês - Novo Hamburgo/RS
Atividades a serem desenvolvidas: liderar equipe de suporte técnico e sac (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e tv) atuar dir...
experiências e qualificações:Possuir experiência comprovada com supervisor de equipes de sac. experiência em empresas do segmento de internet/telefoni...
R$ 1.725,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Estamos contratando supervisor para atuar na gestão de equipe de atendimento, acompanhamento de efetividade, elaboração e controle de escalas, monitor...
Estamos contratando um profissional para atuar como supervisor de equipe de atendimento, acompanhamento de efetividade, elaboração e controle de escal...
Salário + metas e vt.Segunda .Sexta - 9h às 18.Sábado - 9h às 13h.Requisitos.Ensino médio completo.Atendimento às revendedoras.Acompanhamento de venda...
R$ 2.109,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Atividades a serem desenvolvidas:Supervisionar as recepcionistas referente ao bom atendimento aos pacientes, cadastros no sistema, organização de proc...
Atribuições: buscamos profissionais com perfil de liderança, gestão de pessoas e processos. Com capacidade de solucionar problemas rotineiros e habili...
R$ 3.500,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operaci...
Detalhes da vaga atribuições: responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade. Realizar suporte...
Detalhes da vaga atribuições: buscamos profissionais com perfil de liderança, gestão de pessoas e processos. Com capacidade de solucionar problemas ro...
Atribuições: responsável que realizará a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Exigências: ...
Atribuições: responsável por liderar as equipes, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Formação ensino médio completo,...
gestão do time de atendimento/sac supervisionar as demandas do setor garantir a excelência no atendimento ao cliente gerir os tempos das entregas ...
Detalhes da vaga responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a e...
Supervisor de sac - Supervisionar equipe de 8-10 pessoas responsáveis pelo nosso pós-Venda (atendimento ao cliente e cobrança). O candidato precisa se...
Atribuições: responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade. Realizar suporte durante o atendi...
Detalhes da vaga atribuições: responsável que realizará a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resulta...
Detalhes da vaga atribuições: responsável por liderar as equipes, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Formação ensin...
Detalhes da vaga gestão do time de atendimento/sac supervisionar as demandas do setor garantir a excelência no atendimento ao cliente gerir os tem...
gerir a clínica, o equipe e o andamento dos processos monitorar atendimentos ao cliente e atender quando necessário, focar nos resultados e monitorar ...
ção de tipo temporário com possibilidade de efetivação descrição das atividades: gestão da equipe ambulatorial. Supervisão da estrutura (clientes olab...
Gestão do time de atendimento/sac supervisionar as demandas do setor garantir a excelência no atendimento ao cliente gerir os tempos das entregas ...
Responsável pelo acompanhamento e direcionamento das equipes de atendimento ao cliente. Turno: turno não informado requisitos: ensino superior complet...
Atividades: - Atendimento ao cliente - Organizar as Agendas - Agendamentos de visitas Conhecimentos Requisitos necessários: - Ter ensino médio complet...
1