X

Oportunidade para Analista de Marketing Digital

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Marketing Digital
Cidade e Estado
Ilhéus / BA
Descrição
Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo;
Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais; Seo; Inbound marketing; Marketing de conteúdo; Analytics e e-mail marketing.
experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, facebook, twitter, etc);
experiência construindo audiências online ou offline;
Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para seo;
Conhecer software se automação de marketing (mautic, rd station, pipz, etc.).
Uma abordagem dupla: Ser altamente criativo e excelente escritor, mas conseguir entender processos, pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Marketing Digital em São Paulo SP
Mazzatech
Analista de digital analytics sao paulo Requisitos: Responsabilidades: Desenvolver e fazer manutenção da plataforma de digital analytics; Garantir a adequação ao modelo de negócio; Auxiliar a resolução dos insights; Implementar processos ágeis de extração de grande volume de dados para atender à alta disponibilidade. Conhecimentos: Conhecimento de analytics (tagueamento, reports e visões) e ferramentas de analytics voltadas parta aplicativos. Conhecimento de ferramentas de big data (hadoop, hive, spark); Conhecimento de programação phyton e/ou r; Tempo de contrato: Indeterminado Horario: comercial
Analista de Marketing Digital em Brasília DF
Requisitos: - Superior completo em comunicação social; - Domínio do pacote adobe creative cloud; - experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga em adwords, bing, ads e linkedin ads e ads; - Otimizar campanhas para garantir cac, roi, ctr, cpl, entre outros kpis; - Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads; - Certificações do mercado; - Habilidades para e defesa de resultados; - Paixão por experimentos, números e métricas; - Foco em resultados; - Perfil analítico, crítico e detalhista, organização, comprometimento, proatividade e vontade de aprender sempre. Atividades: - Planejar, criar e gerenciar campanhas de links patrocinados (search e display), remarketing e social ad (, instagram e linkedin) com foco em resultados; - Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave; - Gestão, analise e controle de orçamento das campanhas ativas, gerando relatórios de performance em mídia online e recomendações; - Recomendar melhorias em performance digital, incluindo estratégias de landing pages e de conversão; - Realizar apresentações, com dados quantitativos extraídos do analytics; - Estar sempre atualizado com as novidades para garantir melhores conversões em campanhas digitais; - Elaboração de relatórios de resultados; - Desenvolver peças publicitárias completas para as campanhas. Diferenciais: - Portfólio no e-mail junto com o cv; - Certificação em inbound marketing e domínio da plataforma rd station;
Analista de Marketing Digital em Curitiba PR
R$ 2.000,00
Conhecimento em: - Adwords - Analytics - Inbound marketing - Softwares de criação de artes desenvolver campanhas de marketing digital.
Formação:superior completo
Contrato:efetivo
Analista de Marketing Digital em São Paulo SP
Você será responsável por fazer anúncios no facebook, trabalhamos com um excelente plano de comissionamento e metas ousadas (acompanhadas de muita premiação). Fornecemos todo treinamento necessário e todos os recursos. Você só precisa ter sangue nos olhos, o resto a gente cuida. Ahhh e disciplina pra poder trabalhar de casa.
Analista de Marketing Digital em Campinas SP
R$ 1.500,00
Análise e operação de ferramentas e estratégias de marketing digital Requisitos: Conhecimento de redes sociais, wordpress, promoção e estatísticas.
Analista de Marketing Digital em Bauru SP
Buscamos um(a) profissional que seja comprometido(a) com as funções cabíveis ao cargo, criativo(a) em todos os âmbitos do trabalho, que pense fora da caixa e seja sobretudo apaixonado (a) por novas tecnologias, novos métodos de trabalho, novas tendências do design interativo para internet e redes sociais Atribuições · coordenará a equipe de marketing digital e atuará na liderança de um time além de executar atividades com foco na gestão das campanhas de performance; · gestão e atendimento a clientes; · links patrocinados e