O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Encarregado de Atendimento em Curitiba / PR - Cód. 1343024

Publicada há mais de 1 mês

Número de vagas:
1
Salário:
A combinar - Média salarial para Encarregado de Atendimento
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Descrição:

Planejar, organizar e administrar rotinas administrativas das equipes de recepção e central de agendamento. prestar suporte operacional à equipe de atendimento. monitorar de login / logout / pausas. elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes. monitorar de qualidade do atendimento e aplicar feedback. monitorar, acompanhar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails. monitorar ferramentas de sistema para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda. interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação. auxílio à coordenação quanto a controle presença, de atestados, faltas, atrasos, folha ponto e etc. garantir a aplicação das políticas internas da empresa. necessário ter experiência com liderança de call center ou agendamento e ou recepção.acompanhamento e monitoria de relatórios quantitativos, qualitativos e atendimento. desejável superior cursando ou completo em administração, gestão de pessoas ou qualidade. habilidade com atendimento, controle e liderança de equipes. pacote de remuneração; r$ 2000,00 + va r$ 300,00 + vr r$ 20,00, vt,am, ad,sv. (seg a sex)

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Encarregado de Atendimento para você!