X

Oportunidade para Auxiliar de Higienização

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Auxiliar de Higienização
Cidade e Estado
Cabo Frio / RJ
Vaga para Deficientes
Surdez Bilateral Parcial, Surdez Bilateral Total, Amputação, Cadeirante, Membros Inferiores, Um membro Inferior, Membros Superiores, Um membro Superior, Nanismo, Ostomia, Paralisia Cerebral, Parcial, Baixa Visão, Cegueira, Mental/Intelectual, Monocular
Descrição
• Manter a limpeza geral das áreas, fazendo um trabalho de qualidade, seguindo os procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa.

Salário a combinar.
Benefícios: Assistência médica / medicina em grupo; Assistência odontológica; Cesta básica; Restaurante na empresa; Seguro de vida em grupo; Vale-transporte.
Regime de contratação: Clt (efetivo)
Horário: A combinar

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico em Instrumentação em Macaé RJ
Elfe
Necessário formação técnica em instrumentação e/ou eletrônica com ênfase em instrumentação, crea ativo, cbsp na validade e experiência em carteira de trabalho na função em atividades de manutenção industrial em área industrial. Vaga disponível para pne e reabilitados. Local de trabalho: macaé – rj.
Técnico em Radiologia em Pato Branco PR
Controlar e executar a instalação e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos eletrônicos importados e distribuídos pela empresa Disponibilidade para viagens Cnh Horário: 8:00h as 12:00h - 13:30 as 18:18h (seg a sex).
Técnico em Instrumentação em Monte Dourado PA
Sindus Andritz
Principais responsabilidades Verificar funcionalidade dos sistemas de medição, controle e atuação. Diagnosticar falhas típicas dos instrumentos e sistemas de medição e falhas de média complexidade. Realizar pequenos reparos e consertos em campo e em bancada. Executar as manutenções preventivas cronológicas ou condicionais em campo, calibrações e ajustes seguindo métodos de calibração, manuais e instruções específicas. Configurar instrumentos de tecnologia (analógica e microprocessada). Apoiar com informações o planejamento na programação da manutenção. Orientar atividades técnicas em paradas. Registrar dados e ocorrências de manutenção e calibração nos sistemas de informação. Ajudar na identificação das causas raiz. Apoiar a elaboração e otimização de instruções de trabalho. Repassar informações de necessidade de "as built". Executar a implementação de pequenas melhorias. Acompanhar a monitoração de equipamentos no sistema. Realizar a manutenção corretiva de baixa complexidade. Verificar características técnicas e condições de instalação do equipamento conforme projeto. Acompanhar testes e startups de equipamentos e sistemas e a instalação e a substituição de equipamentos. Formação escolar Curso técnico em instrumentação ou eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica e automação. experiência Atuação na função técnica de manutenção dentro de um contexto industrial – experiência experiência em processo contínuo – Preferencialmente em papel e celulose
Técnico em Instrumentação em Camaçari BA
Sindus Andritz
Principais responsabilidades Verificar funcionalidade dos sistemas de medição, controle e atuação. Diagnosticar falhas típicas dos instrumentos e sistemas de medição, seguindo as metodologias disponíveis. Realizar pequenos reparos e consertos em campo e em bancada. Executar as manutenções preventivas cronológicas ou condicionais em campo, calibrações e ajustes seguindo métodos de calibração, manuais e instruções específicas. Configurar instrumentos de tecnologia (analógica e microprocessada). Apoiar com informações o planejamento na programação da manutenção. Registrar dados e ocorrências de manutenção e calibração nos sistemas de informação. Repassar informações de necessidade de "as built". Executar a implementação de pequenas melhorias. Realizar a instalação e a substituição de equipamentos e a manutenção corretiva de baixa complexidade. Acompanhar a monitoração de equipamentos no sistema. Verificar características técnicas e condições de instalação do equipamento conforme projeto. Formação escolar Curso técnico em instrumentação ou eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica e automação. experiência Atuação na função técnica de manutenção dentro de um contexto industrial – experiência experiência em processo contínuo – Preferencialmente em papel e celulose
Coordenador de Caldeiraria em Macaé RJ
Elfe
Supervisor escalador ecop - abendi ou irata brasil n iii. Necessário experiência na área industrial (caldeiraria) comprovada em ctps. Qualificação abendi nível iii ou irata brasil niii e cbsp na validade.
Ajudante de Caldeira em Macaé RJ
Elfe
Necessário ensino médio completo. experiência na função comprovada em ctps e cbsp na validade.