X

Vaga para Fiscal de Obras (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Fiscal de Obras
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Fiscal de obra temporário

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Fiscal de Obras em Brasília DF
Requisitos: Ensino superior cursando em engenharia civil ou elétrica; experiência como fiscal ou encarregado de obras de grande porte; experiência com controle de material e equipamentos; experiência com gestão de cronograma de execução e entrega; experiência com acabamentos finos; experiência em acompanhamento de equipes de execução de serviços (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura e serralheria); Desejável ter curso técnico de edificações; Desejáveis cursos na área da construção civil; Conhecimento com leitura de projetos. Jornada de trabalho: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte, seguro de vida e bolsa de estudos.
Fiscal de Obras em Brasília DF
Fiscal de obras Requisitos: Ensino superior cursando em engenharia civil ou elétrica; experiência como fiscal ou encarregado de obras de grande porte; experiência com controle de material e equipamentos; experiência com gestão de cronograma de execução e entrega; experiência com acabamentos finos; experiência em acompanhamento de equipes de execução de serviços (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura e serralheria); Desejável ter curso técnico de edificações; Desejáveis cursos na área da construção civil; Conhecimento com leitura de projetos. Horario: de trabalho disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Local campus i águas claras. Remuneração mais pacote de benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte, seguro de vida e bolsa de estudos. Inscrições o currículo atualizado para o Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte, seguro de vida e bolsa de estudos. Inscrições o currículo atualizado para o
Fiscal de Obras em Brasília DF
Universidade de brasília contrata: fiscal de obra - Temporário requisitos - Nível médio completo; - experiência como fiscal ou encarregado de obras de grande porte; - experiência com controle de material e equipamentos; - experiência com gestão de cronograma de execução e entrega; - experiência em acompanhamento de equipes de execução de serviços (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura e serralheria); - Desejável ter curso técnico de edificações; - Desejáveis cursos na área da construção civil; - Conhecimento com leitura de projetos. Horário de trabalho - Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Local -campus i águas claras. Remuneração - inscrições -o currículo atualizado para o e-mail: com o assunto: Fiscal de obra.
Fiscal de Obras em Brasília DF
Universidade de brasília busca profissional com perfil abaixo. emprego para fiscal de obra requisitos - Ensino superior cursando em engenharia civil ou elétrica; - experiência como fiscal ou encarregado de obras de grande porte; - experiência com controle de material e equipamentos; - experiência com gestão de cronograma de execução e entrega; - experiência com acabamentos finos; - experiência em acompanhamento de equipes de execução de serviços (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura e serralheria); - Desejável ter curso técnico de edificações; - Desejáveis cursos na área da construção civil; - Conhecimento com leitura de projetos. Horário de trabalho - Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Local -campus i águas claras. Remuneração - Inscrições -o currículo atualizado para o e-mail: com o assunto: Fiscal de obras.
Fiscal de Obras em Brasília DF
Requisitos: Nível médio completo; experiência como fiscal ou encarregado de obras de grande porte; experiência com controle de material e equipamentos; experiência com gestão de cronograma de execução e entrega; experiência em acompanhamento de equipes de execução de serviços (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura e serralheria); Desejável ter curso técnico de edificações; Desejáveis cursos na área da construção civil; Conhecimento com leitura de projetos. Horario: de trabalho disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte, seguro de vida e bolsa de estudos.
Fiscal de Obras em Palmas TO
Dinamoengenharia
Área profissional: Administração especialização: Administração geral nível hierarquico: Operacional B>requisitos: Fiscal de obras, em redes de energia elétrica, formação curso de eletrotécnico, disponibil para viagem, cnh ab, informatica básica,:, que Benefícios: vale alimentação,plano de saúde,