X

Vaga para Atendente de Loja (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Atendente de Loja
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Para atuar no atendimento ao clientes, e outras atividade inerente a função para trabalhar empresa rede de franquia fast açaí

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Atendente de Loja em Brasília DF
R$ 1.112,21
Atendente de loja Responsabilidades: -efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; -realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas; -receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras; -precificar e conferir validade dos produtos; -realizar a limpeza da loja e manter organizado o seu local de trabalho; -estocar mercadorias em excesso; -auxiliar no recebimento de mercadorias. Formação mínima: -ensino médio completo. Conhecimentos/experiência/ Requisitos: Necessários: -não é necessário experiência na função; -oportunidade para primeiro emprego! Benefícios: -alimentação; -transporte; -cesta básica; -plano odontológico; -plano de saúde; -convênio farmácia; -plano de carreira. Carga horária: -das 14:00 às 23:00h, escala 5x1 44 horas semanais. Local: -asa norte ou asa sul brasília/df empresa: -drogaria de grande porte número de vagas: 15 vagas 79 compartilhamentos clique e compartilhe! candidate-se:
Atendente de Loja em Brasília DF
empresa: Ramo farmacêutico (rede) tipo de profissional: Atendente de loja formação: Ensino médio completo benefícios: Va+ Vt + Plano de carreira. requisitos: Ensino médio completo, e experiência com atendimento ao público. quantidade de vagas: 02 local: Sobradinho/df horário: 14h as 23h
Atendente de Loja em Brasília DF
R$ 1.030,00 Giraffas 209 Norte, Asa Norte
Vaga disponível para escala 12x36 no período noturno. Localidade, preferência das cidades de sobradinho e paranoá.
Atendente de Loja em Brasília DF
R$ 1.080,00
Atendente comercial de loja de produtos sem restrição local de trabalho: águas claras Requisitos: Necessários: Ensino médio completo. Bom conhecimento do office, facilidade no uso de sistema operacional de emissão de nfs e cupons. Conhecimentos necessários: Abertura e fechamento de loja, emissão de cupons fiscais, abertura e fechamento de caixa, conhecimento de produtos sem restrição (sem lactose, sem glútem e etc), atendimento a clientes, organização e atualização da loja, controle de estoques, controle de produtos vencidos. b Benefícios: vt + Comissões
Atendente de Loja em Brasília DF
Rv:81787 p: consultor de negócios - Shopp taguatinga nosso cliente é uma concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e tv por assinatura do brasil contrata: Conhecimentos específicos: Superior cursando técnicas de vendas, atendimento e negociação. Configuração de computadores e instalação de softwares. Desejáveis: experiência em atendimento/vendas a clientes em loja. Desejável experiência no mercado de tecnologia. Flexibilidade de/faixa etária tarefas a serem desenvolvidas: Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos. Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas. Horario: comercial Benefícios: compatíveis com o mercado.
Atendente de Loja em Brasília DF
81787 (Posição ) consultor de negócios - Shopp taguatinga nosso cliente é uma concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e tv por assinatura do brasil contrata: Conhecimentos específicos: Superior cursando técnicas de vendas, atendimento e negociação. Configuração de computadores e instalação de softwares. Desejáveis: experiência em atendimento/vendas a clientes em loja. Desejável experiência no mercado de tecnologia. Flexibilidade de/faixa etária tarefas a serem desenvolvidas: Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos. Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas. Horario: comercial Benefícios: compatíveis com o mercado.