Vaga de Coordenador Administrativo
Descrição completa da vaga
A via life está selecionando um coordenador administrativo. Requisitos: - Formação em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas (pós-Graduação em áreas como gestão empresarial, controladoria, administração financeira ou áreas correlatas é um diferencial). - Cnh b. - Habilidade em excel intermediário a avançado e facilidade com ferramentas de controle e análise de dados. - experiência sólida em coordenação administrativa e relacionamento com áreas de recursos humanos, financeiras e contábeis. - Perfil organizado, responsável, crítico, questionador, capaz de tomar decisões com lógica. Atividades: - Coordenar todos os processos administrativos, mantendo consistência entre as empresas do grupo. - Ser o elo entre o financeiro interno, a contabilidade terceirizada e a diretoria executiva. - Analisar e organizar fluxos de trabalho, mapeando gargalos, propondo soluções e garantindo a eficiência administrativa. - Gerenciar prazos, contratos, documentos e rotinas que exigem alto controle e responsabilidade. - Atuar com olhar analítico, crítico e técnico para documentos financeiros, planilhas, orçamentos e demandas diárias. - Reportar-Se diretamente à diretoria, com entregas completas, bem pensadas e que não gerem retrabalho ou ruído. Remuneração: Salário + comissão variável individual e por equipe (conforme metas da unidade) + vale transporte ou combustível + vale alimentação + ifood + benefícios + plano de saúde e odontológico.
Sobre a empresa
Nome: Via Life Recursos Humanos