Vaga de Coordenador Administrativo
Descrição completa da vaga
Formação em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas. Diferencial: pós-Graduação em áreas como gestão empresarial, controladoria, administração financeira ou áreas correlatas. Cnh b habilidade em excel intermediário a avançado e facilidade com ferramentas de controle e análise de dados. experiência sólida em coordenação administrativa e relacionamento com áreas de recursos humanos, financeiras e contábeis. Perfil organizado, responsável, crítico, questionador, capaz de tomar decisões com lógica. Atividades: Coordenar todos os processos administrativos, mantendo consistência entre as empresas do grupo. Ser o elo entre o financeiro interno, a contabilidade terceirizada e a diretoria executiva. Analisar e organizar fluxos de trabalho, mapeando gargalos, propondo soluções e garantindo a eficiência administrativa. Gerenciar prazos, contratos, documentos e rotinas que exigem alto controle e responsabilidade. Atuar com olhar analítico, crítico e técnico para documentos financeiros, planilhas, orçamentos e demandas diárias. Reportar-Se diretamente à diretoria, com entregas completas, bem pensadas e que não gerem retrabalho ou ruído. Remuneração: salário + comissão variável individual e por equipe, conforme metas da unidade + vale transporte ou combustível + vale alimentação + ifood + benefícios + plano de saúde e odontológico.
Sobre a empresa
Nome: Via Life Recursos Humanos