Logo Trabalha Brasil vagas

Vaga de Gerente de Suporte

Função: Gerente de Suporte
Salário: A combinar
Localização: São Paulo/SP
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 10073309

Descrição completa da vaga

Atividades: - Acompanhar e gerenciar as atividades do dia-A-Dia da operação de it, garantido disponibilidade e atendimentos no tempo correto- Gerenciar a infraestrutura de it, incluindo telecom, hosting e end-User devices- Manter e atualizar documentações referentes a topologias de rede e servidores, inventário (de it e contábil) e segurança da informação- Ser ponto de contato regional para questões de infraestrutura- Ser responsável pela segurança da informação, seguindo diretrizes globais e atuando rapidamente em solicitações- Ser ponto de contato em escalonamentos de usuários- Ser responsável pelas aprovações de changes, analisando impactos e cominicando questões críticas- Garantir o on-Boarding adequado a novos funcionários e os off-Boarding de funcionários desligados- Fazer o controle de budget (capex e opex) da operação de it, incluindo a definição anual de budget- Preparar materias mensais de prestação de contas, referente aos status de workplace, security, audit, hosting, telecom e demais temas sob responsabilidade de operações de it- Controle de patching de hardware, softwares e aplicações- Gestão de tickets, produtividade, sla, vazão e backlog- Gestão do time de operações de it, com os devidos direcionamentos, contole de atividades, horas extras, definição de escalas de trabalhos e férias, avaliações, feedbacks e coachingrequisitos:- Superior completo na área de exatas- Inglês avançado/ fluente- Conhecimento em proteção de dados- Certificações de segurança da informação- Certificação itil.

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

Vagas de emprego em todo Brasil • Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!
Entrar no canal

Carregando...

Estamos preparando tudo para você.

Aguarde um instante!