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Vaga de Suporte Técnico

Função: Suporte Técnico
Salário: R$ 2.000,000 por mês
Localização: Brasília/DF
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 11993331

Descrição completa da vaga

Analista de suporte técnico Requisitos: Formação: Ensino superior completo em áreas como ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão de ti ou redes de computadores. experiência: experiência prévia comprovada (mínima em suporte técnico, incluindo troubleshooting de hardware, software e redes. Demonstrar profundo conhecimento prático em resolução de problemas técnicos complexos. experiência com atendimento a usuários finais em diferentes níveis de conhecimento técnico. Habilidades técnicas: Conhecimento profundo de sistemas operacionais windows (incluindo windows server), linux e macos. Familiaridade com redes, protocolos tcp/ip, configuração de hardware (desktops, notebooks, impressoras, etc.) e troubleshooting de rede. experiência com firewall, active directory e vmware (nível intermediário a avançado). Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento (ex: zendesk, servicenow especificar se houver preferência). Conhecimento avançado em pacote office (word, excel, powerpoint) e business intelligence (bi) especificar ferramentas se houver preferência. Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e eficaz. Habilidade em documentar procedimentos e criar base de conhecimento. Conhecimento em metodologias de suporte técnico (itil, por exemplo, será considerado um diferencial). Habilidades comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) para interação com usuários de diferentes níveis técnicos. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe de ti. Proatividade, organização e capacidade de gerenciamento de tempo e prioridades, especialmente em situações de alta demanda. Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do serviço prestado. Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver problemas sob estresse. Forte senso de responsabilidade e comprometimento com prazos. Disposição para aprender novas tecnologias e se manter atualizado com as tendências do mercado de ti. Diferenciais: Certificações em ti (comptia a+, network+, security+, mcsa, etc.) experiência com virtualização ( além do vmware) experiência com cloud computing (aws, azure, gcp) Conhecimento em scripting (bash, powershell) Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e eficaz. Monitorar e manter a infraestrutura de ti. Documentar procedimentos e criar base de conhecimento. Criar e manter relatórios de atividades. Participar de projetos de melhoria da infraestrutura de ti. Atender chamados de suporte, priorizando-Os de acordo com a criticidade. Realizar o acompanhamento e resolução de incidentes, registrando-Os em sistema de gestão de chamados. Interagir com fornecedores de tecnologia para resolução de problemas. Manter-Se atualizado sobre novas tecnologias e tendências de ti. Apoiar na implementação de novas tecnologias e soluções. Colaborar com a equipe na definição e implementação de políticas e procedimentos de ti. Observações: A vaga exige disponibilidade para eventuais trabalhos fora do horário comercial, em situações de emergência.

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

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